Pages

28 abril 2014


Unhas da semana

1

Vamos começar a semana com as unhas lindas? =D

Essa semana usei o esmalte Seta vermelha da 


Colorama e após passei o ultra brilho da Impala, e 

também usei uma película para dar um

 toque especial, gostou da película? 

No dedo que eu utilizei a película eu passei o 

esmalte Bianco Puríssimo da Risqué, quando 

estava quase seco, apliquei a película, e por cima 

passei a base da Risqué.

Aí vocês podem se preocupar na colocação das 

películas, no começo é um pouco complicado, mas

 depois pega o jeito, aí é só alegria hahaha

Mas no próprio site e na película vem o passo a 

passo! Como aplicar as películas

Eu não consegui achar exatamente a que eu 

coloquei, eu a comprei tem um tempinho, deve ser 

por isso, mas nesse site tem uma película mais linda

 que a outra, eu super recomendo, são baratas, 

lindas e a entrega é super rápida! Películas





Beijos e fiquem com Deus ;)

#unhas #nails


1 comentários:

Unknown disse...

Aiii.. Como estou adorando seu blog!!! Preciso aprender a deixar a unha crescer pra fazer essas coisas!!

Postar um comentário