Pages

22 abril 2014


Pós Páscoa

1
Passada a Páscoa,vem aquele arrependimento né?
Para aquelas (es) que, como eu,  ficou com aquela musiquinha na cabeça nessa Semana Santa:


Vamos recuperar?
Dá tempo de eliminar esse chocolate!!!!


E vamos firmes e fortes, nada de pensar no que passou! Claro que foi gostoso devorar aquela deliciosa barra de chocolate, por que se arrepender agora?
É só esquecer dessas guloseimas agora, e voltar a ficar de bem com a salada, com a frutas e com os sucos, porque na verdade são eles que te deixam linda (o) naquela roupa que está escondida no armário esperando o tal dia que iremos emagrecer e voltar a usá-la!
Vou colocar mais uma receita de suco, coloquei a maçã na receita, porque tenho que confessar que estou começando a enjoar da mesma receita de sempre, e é aí que mora o perigo, por isso que temos que inovar, vamos acrescentando uma coisa aqui, outra ali e até que daqui a pouco o suco vira sopa hehehe (brincadeirinha)!
Os ingredientes de hoje foram: 1 limão, 2 laranjas, 1 maçã, 1 cenoura e1 colher de linhaça dourada.
Conheça os benefícios da linhaça: Clique aqui.
Coloquei as frutas na centrífuga e depois misturei a linhaça no suco.
Esse foi o meu jantar!
Confesso que estou com fome, pois com esses dias de comilança, a gente acostuma a comer muito (come com o olho hehehe), porém tenho que me acostumar novamente a comer bem e direito!



#Força #Foco #Fé

Beijos e fiquem com Deus!
;)

1 comentários:

Unknown disse...

Vou fazer!!!

Postar um comentário